Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pedro Rezende conquista ouro no Brasileiro de Judô



judo
O judoca maranhense Pedro Victor Rezende, que conta com o patrocínio do Governo do Maranhão e do Grupo Mateus, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, segue colecionando importantes vitórias.
Pedro Victor Rezende conquistou uma medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô Regional 1, na categoria Sênior / Masculino Meio Pesado (1- 100Kg). Na mesma disputa ficaram em segundo lugar o judoca paraense Israel Silveira, enquanto o terceiro lugar foi para o judoca do Piauí, Aziz Costa.
“Foi uma vitória importante essa, e me senti muito feliz em garantir o ouro para o Maranhão nessa disputa. Dedico mais essa conquista aos meus patrocinadores, o Grupo Mateus e o Governo do Maranhão, assim como meu mestre e treinador Emílio Moreira. Agora que me classifiquei para a final do Campeonato Brasileiro de Judô no fim do ano, vamos intensificar os treinos para mais esse desafio”, declarou o atleta.
O Campeonato Brasileiro de Judô Região 1 foi disputado por cerca de 500 atletas no Estádio Castelinho em São Luís, reunindo judocas de 5 Estados: Maranhão, Pará, Piauí, Ceará e Amapá.
Na classificação geral o Maranhão ficou em segundo lugar, com um total de 64 medalhas conquistadas – 20 ouros, 18 pratas e 26 bronzes. Em primeiro ficou o Estado do CE, com 88 medalhas, sendo 24 de ouro, 20 de prata e 38 de bronze.
O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Judô e serviu de seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô Final.

Nenhum comentário: