Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Frederico Castro comemora bons números na Copa do Mundo 2015



O Circuito Internacional da Copa do Mundo de Natação 2015 tem uma análise proveitosa para o nadador Frederico Castro, do Sampaio Corrêa. O Maranhense disputou a competição  e trouxe bons resultados não só para o estado, mas para todo o Brasil.
 - Ser o representante de uma nação na prova dos 200m nado borboleta e obter uma boa classificação, envolve toda a história de ascensão do esporte em nosso país. Eu mesmo fiquei motivado com o meu resultado em piscinas estrangeiras – disse.
Frederico Castro é maranhense e disputa a competição pelo Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)Frederico Castro é maranhense e disputa a competição pelo Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)
A competição foi realizada na França e Frederico alcançou o sexto lugar nos 200m nado borboleta, com o tempo 2.00.32. Castro disputou as provas de 50m e 100m livres.
 - Conseguir levar a honra e o respeito que o Estado merece à uma final de Copa do Mundo de Natação é de extrema responsabilidade. É em momentos como esse que, defender a bandeira do Brasil requer talento, força de vontade e competência – afirmou.
Com a longevidade do esporte, o nadador maranhense traça planos, como por exemplo, a primeira seletiva olímpica, que será realizada em Florianópolis-SC, no mês de dezembro.
 - Quero agora levar o Maranhão para competir nos Jogos Olímpicos, junto das grandes potências mundiais – finalizou.

Nenhum comentário: