Dudu é o mais novo reforço do Imperatriz
Teodorico Caldeira Costa Neto, 29 anos, ou simplesmente Dudu, 1.75 metros, 64 quilos. Esse é o mais novo reforço anunciado pela diretoria do Imperatriz para o Campeonato Brasileiro Série D.
Natural de Paranã, estado de Tocantins, Dudu estava defendendo o Sampaio Corrêa há alguns dias. Chegou a ser titular na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas foi relegado a segundo plano com a chegada do treinador Léo Condé e, por conta disso, fez um acerto amigável com a direção da Bolívia e rescindiu contrato. Sabendo do potencial de Dudu, o técnico Vinícius Saldanha avalizou a sua contratação.
Dudu, além de jogar de volante, atua também de lateral direito, posição que jogou algumas vezes pelo Sampaio no Campeonato Brasileiro. Além de Sampaio, Dudu já atuou no Maranhão pelo MAC e São José. Já defendeu também o Palmas e São José, ambos do Tocantins.
Dudu se apresentou ao técnico Vinícius Saldanha e já iniciou os treinamentos junto aos seus companheiros. Vinícius já recomendou a regularização do jogador.