Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Com atraso salarial, Imperatriz perde Valderrama e pede cota antecipada



Por Imperatriz, MA
River-PI x Imperatriz (Foto: Emanuele Madeira)Na última rodada, o Imperatriz perde para o River-PI (Foto: Emanuele Madeira)
Além da situação complicada dentro de campo, com três pontos a menos que o vice-líder Palmas, o Imperatriz também enfrenta problemas fora das quatro linhas. Por causa do atraso salaria de dois meses, o presidente Buzuca aponta que umas das saídas para amenizar a situação é a antecipação das cotas da Copa do Brasil de 2016.

- Estamos passando por um momento difícil, com uma crise financeira. Os jogadores estão com dois meses de salários atrasados, mas são homens de bem e tenho convicção que vão entrar em campo e esquecer esses problemas, dando tudo de si. Já solicitei um adiantamento da cota da Copa do Brasil, para que a gente repassar para os jogadores.

Além disso, Buzuca destaca que os débitos foram um dos motivos para a liberação do volante Diego Valderrama, de 20 anos. 


- O Valderrama é um garoto bom, não só de bola, mas também de caráter. Infelizmente tivemos que abrir mão. Ele tem a oportunidade de ir para uma grande equipe, receber os salários em dia e aparecer para o futebol brasileiro. Nós tínhamos um débito com o Diego Valderrama, ele abriu mão e acertamos a liberação dele.

Buzuca também analisou a situação da equipe na briga pela classificação para a segunda fase da Série D. Apesar do time ser o terceiro colocado, com apenas cinco pontos, o presidente crê em uma reação para garantir a vaga na próxima fase do torneio.

- Nós temos um grupo qualificado, com um bom treinador e uma torcida maravilhosa, que sempre comparece. Eu espero que a torcida continue nos apoiando, traga sua bandeira e acredite que é possível. 

Nenhum comentário: