Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2015

Léo Salino é apresentado pelo Sampaio




Léo Salino é apresentado oficialmente pelo Sampaio Corrêa
O gerente de futebol do Sampaio Corrêa, Zé Renato, apresentou oficial o volante Léo Salino e fez as honras da casa, dando as boas vindas ao novo reforço.
Demonstrando determinação, Salino frisa que chega ao clube para ser mais um guerreiro na luta pelo acesso. “O Sampaio tem um objetivo na temporada, que é alcançar a primeira divisão, e venho para colaborar com meus companheiros nessa missão. Sou um jogador aguerrido, de muita luta e marcação”, ressaltou o novo volante Tricolor.
Léo Salino revela seu bom relacionamento com técnico Léo Condé e alguns jogadores que já teve a oportunidade de trabalhar, a exemplo do zagueiro Marcelinho, mas sabe que precisará batalhar por um lugar na equipe. “O Sampaio montou um grupo muito bom, com um treinador que já conheço, e isso me enche de motivação. Vou procurar treinar forte e buscar o meu espaço. Venho pra somar”, destacou.
O novo reforço passou por todos os exames de rotina e já foi entregue a preparação física para recuperar o seu melhor condicionamento. “Estou há uns vinte dias parado, mas tenho facilidade em me condicionar. O professor me conhece e sabe que poderá contar comigo em pouco tempo”, afirmou Léo Salino.

Nenhum comentário: