Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2015




KKKKKK....´É PRA MORRER DE RIR AMIGO(A)S DO FACE...
Agora estou começando a descobrir qual a verdadeira intenção da atual gestão do SINDSEPM encabeçada pelo atual tesoureiro, quando os mesmos não atenderam a minha ordem por escrito para descontar a taxa mensal do sindicato (em 12/11/2013 ) e agora próximo as eleições andam espalhando por ai que vão impugnar uma eventual candidatura minha. Na verdade senhores e senhoras isso é um ato de manobra e malandragem por que o mesmo sabia da minha intenção em participar do pleito 2015. Mas tem nada não, vou provar nas barras da justiça essa intenção maldosa da atual gestão e ainda vou processar os mesmos por TRAFICO DE INFLUENCIA , DANOS MORAES ( ESTOU PESQUISANDO MAIS ARTIGOS) ....Isso é gravíssimo e fere o meu direito constitucional de sindicalização e os cabeças dessa manobra da atual diretoria vão responder pessoalmente na justiça, vou sujar a ficha do atual tesoureiro para que a comunidade balsense se livre desse trapalhão na Câmara de Vereadores do município 

Nenhum comentário: