Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

Pimentinha desfalca o Sampaio e Léo Condé estuda algumas possibilidades

O jogador que vinha atuando por uma boa sequência de jogos não atuará pelo menos pelas próximas três rodadas


Pimentinha
Sampaio terá um grande desfalque. O time não poderá contar com os dribles e assistências do atacante Pimentinha. O jogador teve um estiramento no adutor da coxa esquerda e desfalca o Sampaio pelos próximos quinze dias. Com isso, o clube pode mudar até o esquema de jogo para tentar suprir a falta do camisa 11.
O jogador que vinha atuando por uma boa sequência de jogos não atuará pelo menos pelas próximas três rodadas, quando o Tubarão faz dois jogos fora de casa e um no Castelão.
Com a ausência de Pimentinha, o técnico Léo Condé estuda algumas possibilidades para montar a equipe que inicia o jogo nesta próxima sexta-feira. Caso queira manter o mesmo esquema, o comandante poderá utilizar Edgar no ataque e continuar atuando no 4-4-2.
Porém, o treinador também poderá utilizar o esquema 4-5-1, deslocando Raí da lateral para o meio-campo, já que Wiolliam Simões já foi liberado e poderá assumir o lado esquerdo da zaga tricolor. Este esquema foi utilizado por Oliveira Canindé no início do ano com Robert como único atacante. O artilheiro por sua vez foi poupado do reino desta segunda-feira devido a dores no joelho, mas, a princípio, não preocupa.
Outra modificação deve ser a volta de Daniel Damião a lateral-direita. O jogador volta de lesão e deve reassumir a titularidade. Com isso, Bruno Moura deve voltar a ser opção no banco de reservas.
Goleiros de saída
Renan Rocha fez apenas alguns treinos com o grupo Tricolor, e já deixou o clube. Sem um acerto definitivo com a diretoria, o jogador não mais defenderá o time boliviano em 2015; assim como Milton Raphael, que acertou as contas e também não faz mais parte do elenco.
O Sampaio conta agora com três goleiros; Ruan, Dida e Jean, que seguem treinando normalmente com o grupo Tricolor.

Nenhum comentário: