Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sampaio anuncia mais nomes para a Série B





Fábio Lopes já treina com o grupo do Sampaio (sampaiocorreafc)
Fábio Lopes já treina com o grupo do Sampaio
O Sampaio Corrêa  anunciou  mais dois reforços, entre os quais a  dupla de zaga já conhecida pela torcida boliviana:  Paulo Sérgio e Edimar, que se recuperavam de uma lesão  e fecharam contrato. Os dois jogadores foram destaques do time na competição do ano passado, mas acabaram lesionados. O primeiro se reapresentou e já inicia treinamentos. O segundo foi confirmado e será apresentado oficialmente na semana que vem. O Tricolor também confirmou a contratação do meia Fábio Lopes (filho do ex-jogador Raimundinho). Novos nomes devem ser anunciados nas próximas horas.

 Paulo Sérgio está no Sampaio desde 2013 e foi titular durante toda a temporada passada enquanto não teve a lesão no joelho. Já Edmar chegou como reserva, mas ganhou vaga entre os 11,  no lugar de Mimica, durante a Série B do ano passado. O jogador é polivalente e chegou a atuar na lateral-direita. Nesta temporada, a zaga titular é formada por Mimica e Luis Otávio. Além destes, Edvânio, que chegou este ano, também é opção.Em fase final de recuperação de cirurgia no joelho, os zagueiros Edimar e Paulo Sérgio irão se juntar ao grupo Tricolor para o restante da temporada.

"Todos sabem do meu carinho por esse time. vou me esforçar e me dedicar como sempre fiz. Vou voltar aos treinos e o objetivo agora é ganhar condicionamento e ritmo de jogo. To parado há bastante tempo, mas a torcida pode esperar em,penho para que eu volte o mais rápido possível. Quero ter um ano ainda melhor em 2016", destacou Paulo Sérgio.

Meia

 Fábio Lopes chegou a um acordo com a diretoria Tricolor e vai reforçar o clube durante a temporada 2015. O presidente Sergio Frota anunciou o acerto no início da tarde passada.O jogador já esteve no clube para realizar os exames médicos de praxe e aproveitou para fazer o seu primeiro treino físico.
"É uma honra jogar em uma equipe grande como o Sampaio. Eu estou bem, vinha treinando e quereo logo poder ficar à disposição do professor Canindé. Sou um jogador de velocidade e boa finalização. Espero fazer muitos gols aqui e ajudar o Sampaio a chegar na Série A", afirmou Fábio.

Nenhum comentário: