Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Anderson Silva é pego em novo exame antidoping




Resultado ainda não foi divulgado oficialmente, mas site especializado nos Estados Unidos revelou que Spider testou positivo em exame realizado no dia da luta

  

 (Reprodução)
Pego em exame antidoping realizado em 9 de janeiro – antes do UFC 183 –, Anderson Silva agora pode ter sua situação complicada de vez. O site MMA Junkie, um dos mais tradicionais de Artes Marciais Mistas nos Estados Unidos, divulgou,  que Spider também testou positivo no exame realizado no dia da luta, em 31 de janeiro.

O resultado ainda não foi divulgado oficialmente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada. Se confirmado o doping, Anderson pode ser suspenso por um período entre nove meses e dois anos.

Spider já tem data marcada para responder sobre o caso de doping na Comissão Atlética de Nevada (NSAC). Ele comparecerá à entidade em Las Vegas. Adversário do brasileiro no UFC 183, Nick Diaz, que foi pego por uso de maconha, também terá audiência no mesmo dia.

Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping surpresa feito antes da luta contra Nick Diaz. O teste realizado em 9 de janeiro apontou a presença das substâncias proibidas drostanolona e androsterona - esteroides anabolizantes. O brasileiro ainda aguarda o resultado da contraprova.

Já o teste feito por Anderson em 19 de janeiro não apresentou nenhuma irregularidade.
por: O Imparcial

Nenhum comentário: