Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Empate faz Felipão perder 100% por Brasil em competições da Fifa

Gazeta Esportiva

empate por 0 a 0 contra o México tirou de Luiz Felipe Scolari um retrospecto impecável no comando da Seleção Brasileira em competiçõesorganizadas pela Fifa. Desde sua primeira passagem à frente do Brasil, o treinador acumulou uma sequência de 13 vitórias em torneios da entidade máxima do futebol.
A primeira competição foi a Copa do Mundo de 2002, quando Felipão se sagrou campeão coma Seleção vencendo os sete compromissos. Depois do pentacampeonato, o treinador deixou o Brasil e só reassumiu a equipe verde e amarela no fim de 2012.
Assim, Felipão voltou a disputar um torneio da Fifa na Copa das Confederações do ano passado, triunfando também contra os cinco adversários para conquistar o título. A sequência chegou ao 13º jogo com o resultado positivo obtido na estreia desta Copa do Mundo, contra a Croácia.
Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, Felipão segue invicto pelo Brasil em competições da Fifa. A próxima partida da Seleção nesta Copa do Mundo será na segunda-feira, diante de Camarões, em Brasília.
Elenco motense deve voltar a treinar com bola nos próximos dias

O condicionamento físico é essencial na carreira de um jogador. Porém, todo atleta prefere treinos com bola e coletivos. E os jogadores do Moto devem ter um alento nestes próximos dias. O auxiliar técnico de Edson Porto, ainda não divulgado pela dieretoria motense deve chegar a São Luís  e já iniciar trabalhos com bola no mesmo dia . O que se sabe é que Luiz Márcio Amorim, auxiliar no Campeonato Maranhense não seguirá no 'Papão do Norte'.
O elenco motense se reapresentou a aproximadamente duas semanas e desde lá vem treinando somente a parte física com os preparadores físicos Iran Cabral e Gabriel Júnior. O projeto era que o trabalho somente voltado para o preparo físico durasse as duas primeiras semanas de trabalho. 
" Os jogadores devem estar entre 80% e 85% na estreia e devem ganhar o resto do condicionamento no andamento da competição. O 
professor
 já poderá trabalhar tranquilamente com bola", destacou Iran Cabral.
O Moto fará sua estreia na Série D no dia 20 de Julho diante do Remo no Pará. Os jogadores treinam hoje pela manhã e estarão liberados à tarde para acompanharem a partida entre Brasil e México.
Viajando
O técnico Edson Porto está em viagem e só deve chegar à São Luís no domingo. Apesar de ter acompanhado a maioria dos treinamentos da equipe, o treinador só deve comandar seu primeiro treino na segunda-feira.

Animais premiados na corrida de Santo Antonio 2014 !!!

1º Lugar (Mestiço piqueno) Égua Miragem...,joquei: Douglas

1º Lugar...Burro Andorinha...Joquei: Danilo

1º Lugar - Esquipa- Cavalo Castanho...Joquei: Manoel Seleiro