Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012


ANTENADO NO ESPORTE - QUEM SERÁ O SECRETARIO???

"Leonardo Leão (vereador eleito) pode ser o secretario de esportes da administração Rochinha". Foi o que disse o radialista Silva Junior em seu programa SHOW DE BOLA pela radio SUCESSO FM. Segundo o radialista, o prefeito eleito encaixando Leonardo na secretaria abrirá espaço para a volta a câmara de vereadores do 1º suplente da coligação Deusval Trajano. Segundo analistas esportivos outros nomes também pode, ocupar o cargo dependendo do tipo de escolha, se for técnica o nomes dos professores de educação física Wilhams e Arnaldo Galvão são os mais indicados, optando pela escolha politica aparece os nomes de Ricardo Leão e Jaudo Maciel.
ANTENADO NO ESPORTE - QUEM SERÁ O SECRETARIO???

"Leonardo Leão (vereador eleito) pode ser o secretario de esportes da administração Rochinha". Foi o que disse o radialista Silva Junior em seu programa SHOW DE BOLA pela radio SUCESSO FM. Segundo o radialista, o prefeito eleito encaixando Leonardo na secretaria abrirá espaço para a volta a câmara de vereadores do 1º suplente da coligação Deusval Trajano. Segundo analistas esportivos outros nomes também pode,  ocupar o cargo dependendo do tipo de escolha, se for técnica o nomes dos professores de educação física Wilhams e Arnaldo Galvão são os mais indicados, optando pela escolha politica  aparece os nomes de Ricardo Leão e Jaudo Maciel.
figura ilustrativa

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ALDEIA
CAMPEÃO DA COPA INTERMUNICIPAL DOS SERTÕES 2012



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ALÔ BALSENSES, QUE TAL AGENTE SE UNIR EM TORNO DE UM IDEAL ESPORTIVO ???


Alô esportistas, precisamos de um time profissional em nossa cidade, é bom pra todos: dar notoriedade a cidade, serve como descontração para toda a família é bom para imprensa e principalmente para nossos jovens que sonham um dia ser um jogador profissional. Então amigo balsense, não deixe que as nossas diferenças atrapalhe a sua parte na concretização desse sonho. Mesmo que vc possa apenas comprar o ingressos para as partidas do Balsas Futebol Clube, faça isso com muito amor e torça realmente de coração para esse time que nos representa no senário futebolístico do Maranhão e avante Balsassss...
Alô esportistas, precisamos de um time profissional em nossa cidade, é bom pra todos: dar notoriedade a cidade, serve como descontração para toda a família é bom para imprensa e principalmente para nossos jovens que sonham um dia ser um jogador profissional. Então amigo balsense, não deixe que as nossas diferenças atrapalhe a sua parte na concretização desse sonho. Mesmo que vc possa apenas comprar o ingressos para as partidas do Balsas Futebol Clube, faça isso com muito amor e torça realmente de coração para esse time que nos representa no senário futebolístico do Maranhão e avante Balsassss...
Balsas Futebol Clube

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MAIS UMA PEDRA NO CAMINHO DO BFC


Um simples laudo técnico sobre as reais condições do estádio Cazuza Ribeiro ainda não foi enviado a Federação Maranhense De Futebol(FMF).Segundo o diretor do departamento de competições da entidade Evandro Marques, sem esse laudo fica fica inviabilizado a participação da equipe de Balsas no torneio de acesso a primeira divisão do campeonato estadual com inicio previsto para dia 2 de Dezembro. Evandro comentou o fato em entrevista ao programa Bate Bola 770 da rádio Boa Noticia AM. "Acho estranho que as autoridades esportivas de Balsas ainda não tenham providenciado esse documento".Disse o diretor.
MAIS UMA PEDRA NO CAMINHO DO BFC

Um simples laudo técnico sobre as reais condições do estádio Cazuza Ribeiro ainda não foi enviado a Federação Maranhense De Futebol(FMF).Segundo o diretor do departamento de competições da entidade Evandro Marques, sem esse laudo fica fica inviabilizado a participação da equipe de Balsas no torneio de acesso a primeira divisão do campeonato estadual com inicio previsto para dia 2 de Dezembro. Evandro comentou o fato em entrevista ao programa  Bate Bola 770 da rádio Boa Noticia AM. "Acho estranho que as autoridades esportivas de Balsas ainda não tenham providenciado esse documento".Disse o diretor.
foto somente  ilustrativa

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GARIMPEI NO FACE...esse bate papo entre Nego Jheck e Rodriguinho...rsrs..rsrs


S. C . Internacional ! — em CT Sport Club Internacional -

Foto: > Pois é a Fé que faz o Herói :\
 S. C . Internacional !
Adicionar legenda
Balsense Jheckson Oliveira ...Internacional B

terça-feira, 20 de novembro de 2012

1ª OLIMPÍADA INTERNA DOM DANIEL COMBONI !!!

Aconteceu uma semana de jogos interclasses (12 a 17) entre os alunos do ensino médio da Escola Dom Daniel comboni (Escola Normal) nas modalidades: natação, xadrez, tênis de mesa, futebol sete, futsal, handbool, voley misto e de duplas.Segundo um dos organizadores da competição prof. Clayton o evento agora fará parte do calendário esportivo anual  da escola.








segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Balsas Futsal (BF) vence pelo placar de 6 a  3 a equipe da k10. A partida foi realizada no  Ginásio de Esportes  do município, sábado (17/11) valendo pelo campeonato maranhense de futsal. 

domingo, 18 de novembro de 2012

ALDEIA  0  X  0  CDP
Deu empate de zero a zero o primeira partida entre as equipes dos povoados Aldeia e Caatinga de Porco, valendo pela Copa do Intermunicipal do  Sertão.O jogo foi realizado no campo do povoado Aldeia domingo(18/11). A 2ª e ultima partida acontecerá Domingo(25/11) no campo da localidade Agrovila, zona rural do município de Loreto/MA. 

sábado, 17 de novembro de 2012


Relacionado pelo 13º jogo consecutivo,o balsense Xaves comemora sequência na Ponte Preta


Foto: Luciano Santos/Ponte Preta
Vem sendo frequente nas últimas rodadas da Série A o nome de Xaves constará na lista de relacionados da Ponte Preta.  É a décima terceira vez seguida que Xaves participa de um compromisso da Macaca.
Aliás, desde a chegada de Guto Ferreira no estádio Moisés Lucarelli, Xaves foi relacionado em todas as partidas do treinador no comando do time paulista. Após ficar um tempo nesta temporada afastado da equipe pontepretana em virtude de uma lesão no púbis, Xaves comemora a sequência que vem tendo nas últimas rodadas. “Fico contente de não sentir mais dores. A contusão prejudicou minha sequência na temporada. Mas, com a chegada do professor Guto voltei a ter oportunidades nas partidas e isso me dá confiança já visando a próxima temporada”, relatou Xaves, que no esquema de numeração fixa da Macaca é o dono da camisa 17.
No total, Xaves fez 22 partidas neste ano pela Ponte Preta. Ele está no clube campineiro desde o início de 2011, quando foi peça importante na conquista do acesso para a Série A.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Esse é o time da RBN ( Radio Boa Noticia),interagindo com os ouvintes e fazendo a alegria dos times adverssarios....perdendo de muito....kkkkkk
Esse é o time da RBN ( Radio Boa Noticia),interagindo com os ouvintes e fazendo a alegria dos times adverssarios....perdendo de muito....kkkkkk

terça-feira, 13 de novembro de 2012


ANTENADO NO ESPORTE

*Ficou para a próxima segunda feira(19) a reapresentação do elenco de jogadores do BFC (Balsas Futebol Clube).Segundo a comissão técnica toda a preparação anterior foi prejudicada com a pausa nos treinamentos, devido o adiamento do torneio de acesso. Além do BFC, JV Lideral(Imperatriz) Expressinho e Americano(São Luis). Campeão e vice subirão para a serie A do Campeonato Maranhense.

* LBF (Liga Balsense de Futebol) também conhecida como nova Liga está prometendo a volta do Campeonato Balsense de Futebol para 2013. Segundo os dirigentes da entidade o prefeito eleito Rochinha é receptivo a ideia.


Alô Palmeiras chegou a hora de chamar o Bebeto Theves se não quiser cair para a segundona.... ele sim resolve!.....kkkkkk
Alô Palmeiras...chama o Bebeto Theves que ele resolve !!!.....kkkkkk
Bebeto Theves ( atacante do Mesageiros Master)


Saudades do nosso campo da Bacaba o mesmo do Pe Fabio esperamos que próximo Administrador publico não vire as costas para nosso esporte.Colocando pessoas que não se importam com o esporte como secretario ou diretor de esportes sem compromisso!!!
Saudades do nosso campo da Bacaba o mesmo do Pe Fabio esperamos que proximo Administrador publico não vire as costas para nosso esporte. Não colocando pessoas que não se importam com o esporte como secretario ou diretor de esportes sem compromisso!!!
Campo da Bacaba (extinto)


Jeckson Oliveira (Nego Jeck)  é Balsense e  está despontando como uma grande promessa  do futebol  gaúcho.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


‎"Se não tem cuide, então passa para direção do BFC (Balsas Futebol Clube), que eles sim tem o maior interesse em cuidar". Disse o radialista Silva Junior no programa Show de bola, referindo-se e a falta de "zelo" com a nova grama do Estádio Cazuza Ribeiro.
"Se não tem cuide, então passa para direção do BFC (Balsas Futebol Clube), que eles sim tem o maior interesse em cuidar". Disse o radialista Silva Junior no programa Show de bola, referindo-se e a falta de "zelo" com a nova grama do Estádio Cazuza Ribeiro.

sábado, 10 de novembro de 2012


‎.....pergunta, que não quer se calar...... de quem é a responsabilidade pelo estádio Cazuza Ribeiro Ribeiro? E porque esses responsáveis estão deixando um capim invasor infestar a nova grama...gente isso é desperdício de dinheiro público... que falta de zelo é esse com o patrimônio público pessoal? !!!
.....pergunta que não quer se calar...... de quem é a responsabilidade pelo estádio Cazuza Ribeiro Ribeiro? E porque esses responsáveis estão deixando um capim invasor infestar a  nova  grama...gente isso é desperdício de dinheiro público... que falta de zelo é esse com o patrimônio  pessoal? !!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


ANTENADO NO ESPORTE
*TUUDO CERTO....após reunião entre a equipe de esportes da RBN(Rádio Boa Noticia)e as duas equipes finalistas do Copão do Sertão (Aldeia e CDP) ficou acertado que os dois jogos finais dias 18 e 25 de Novembro começarão as 9:00h.

*AGORA VAI...soube que o Baixinho da Lagoa, mandou fazer uma nova equipagem com as cores do Boca Junior, ele acha que pra enfrentar e ganhar de um tal de Barcelona do Sertão (equipe do Ananás) vestido de Boca Junior fica muito mais fácil...kkkk

*VETERANOS EM ALTA TAMBÉM NO SERTÃO..dois torneios nessa categoria acontece só nesse final de semana na região de Balsas: Sábado no povoado Ananás e Domingo no povoado Aldeia...tem uma moçada que não se entrega mesmo e isso com certeza faz prorrogar a vida, valeu turma do sport é saúde.
ANTENADO ESPORTE
*TUUDO CERTO....após reunião entre a equipe de esportes da RBN(Rádio Boa Noticia)e as duas equipes finalistas do Copão do Sertão (Aldeia e CDP) ficou acertado que os dois jogos finais dias 18 e 25 de Novembro começarão as 9:00h.

*AGORA VAI...soube que o Baixinho da Lagoa, mandou fazer uma nova equipagem com as cores do Boca Junior, ele acha que pra enfrentar e ganhar de um tal de Barcelona do Sertão (equipe do Ananás) vestido de Boca Junior fica muito mais fácil...kkkk

*VETERANOS EM ALTA TAMBÉM NO SERTÃO..dois torneios nessa categoria acontece só nesse final de semana na região de Balsas: Sábado no povoado Ananás e Domingo no povoado Aldeia...tem uma moçada que não se entrega mesmo e isso com certeza faz prorrogar a vida, valeu turma do sport é saúde.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ALDEIA e C D P , SÃO FINALISTAS DO COPÃO DO SERTÃO 2012 !!!


   Após 18 jogos entre equipes dos municípios maranhenses de: Balsas, Loreto, Sambaíba, Tasso Fragoso e Ribeiro Gonçalves(PI) organizados em 06 quadrangulares, está chegando ao final a 3ª edição da Copa Intermunicipal dos Sertões (Copão do Sertão). O evento é realizado com muito sucesso pela equipe de esportes da Radio Boa Noticia AM objetivando proporcionar momentos de descontração e interatividade entre os comunicadores da rádio e os milhares de ouvintes residentes na zona rural do Sul do Maranhão. Aldeia (povoado no município de Balsas) e CDP (Catinga de Porco) município de Loreto, venceram os dois quadrangulares semifinais da competição. Segundo a organização, as finais serão disputadas em duas partidas, a primeira no campo do povoado Aldeia domingo dia 18 de Novembro e a segunda, domingo dia 25 de Novembro no campo do povoado Agrovila município de Loreto.
Coró, Dico e Claudio Roberto (árbitros
) boas atuações na competição.

Eldon Nunes, Agamenon (prefeito reeleito de Ribeiro Gonsalves PI) Celso Costa e Wilson Correia ( equipe de  esportes da RBN)

Povoado Caldeirão ( município de Ribeiro Gonçalves PI ) 

Povoado Angelim (município de Balsas)

Povoado Aldeia (município de Balsas)

Povoado Salobro (município de  Balsas)


Jornal O Correio do Sul do Maranhão

RAIMUNDINHO FORA DA TREZIDELA EM 2013

Deu no SHOW DE BOLA , programa esportivo da rádio Sucesso Fm, que o Raimundinho (personagem muito conhecido no mundo da bola) deixará o comandando da Trezidela( pé di burití) em 2013. Em seu lugar assumirá o jovem André Pancadão.
Jornal O Correio do Sul do @[100004172615608:2048:Maranhão]
 
RAIMUNDINHO FORA DA TREZIDELA EM 2013

Deu no SHOW DE BOLA , programa esportivo da rádio Sucesso Fm, que o Raimundinho (personagem muito conhecido no mundo da bola) deixará o comandando da Trezidela( pé di burití) em 2013. Em seu lugar assumirá o jovem André  Pancadão.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POVOADO ALDEIA CLASSIFICADO PARA A FINAL DO COPÃO DO SERTÃO!!!


POVOADO ALDEIA, primeira equipe classificada para a final do Copão do Sertão 2012 !!!....Torneio promovido pelo 3º ano consecutivo pela equipe de Esportes da Radio Boa Noticia Am.
POVOADO ALDEIA, primeira equipe classificada para a final do  Copão do Sertão 2012 !!!....Torneio promovido pelo 3º ano consecutivo pela equipe de Esportes da Radio Boa Noticia Am.

2ª DIVISÃO, TUDO COMO ANTES NA FMF



Atletas, dirigentes e patrocinadores desmotivados.....esse é o ambiente do Balsas Futebol Clube(BFC) equipe postulante a uma vaga na serie A do Campeonato Maranhense de Futebol. O estopim da crise foi o adiamento do torneio de acesso para o mês de Dezembro, acarretando altas despesas para manutenção do elenco. Parece que em termos de 2ª divisão o que mudou, foi apenas o logotipo da federação...hehehe