Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

De: O PROGRESSO DE IMPERATRIZ !!!


Ex-jogador de futebol de Imperatriz dado como morto aparece

  • (Cleber Maranhão quando passou pelo Marwel, em 1988 (último agachado à direita))
    Divulgação
(Cleber Maranhão quando passou pelo Marwel, em 1988 (último agachado à direita))
Divulgação
Dado como morto, o ex-jogador imperatrizense Cleber Vieira de Sousa, conhecido no mundo do futebol por Cleber Maranhão, que também tem o apelido de “Índio”, apareceu em uma matéria do SBT em nível nacional.
A matéria falou a respeito da superação de um ex-jogador, no caso Cleber Maranhão, no especial “Várzea: a Essência do Futebol”, que está sendo exibido pelo SBT. Cleber Maranhão é o responsável por uma escolinha de futebol na periferia da grande São Paulo.
Há mais ou menos 17 anos, Cleber Maranhão, que passou pela Escolinha do Marwel, não vem a Imperatriz. Pelo “curriculum” apresentado, a família dele tem um rastro de tragédia. O irmão, que se chamava Jorge, morreu atropelado. A mãe, que se chamava Iracema, teve problemas de saúde agravados porque pensava que ambos os filhos estavam mortos e acabou falecendo.
A notícia da suposta morte de Cleber Maranhão teria como motivo o seu envolvimento com mulheres. De aventura em aventura, segundo informações, Cleber Maranhão teria gerado 17 filhos.
Mais sobre Cleber Maranhão
De junho de 1980 até dezembro de 1989, treinou na Escolinha do Marwel. Em 1991, pelo Santos Futebol Clube, excursionou pelos gramados da Noruega, Suécia e Itália, nos meses de julho a agosto, onde atuou em 9 partidas. Em um quadrangular que contou com o Santos (Brasil), Twente 65 (Holanda), Bari (Itália) e Malines (Bélgica). Cleber ganhou todos os prêmios como o melhor jogador em campo no jogo contra o Twente 65 (da Holanda), na cidade de Kastad, na Suécia.
Em 1992, jogou o Campeonato Brasileiro Série B emprestado ao Noroeste de Baurú. Antes do Brasileiro, tinha se sagrado campeão estadual pelo Paulista de Jundiaí na divisão intermediária de São Paulo, sendo destaque como melhor em campo.
Esse é Cleber Maranhão, imperatrizense que, felizmente, não morreu. Vive em São Paulo e tem o trabalho reconhecido em matéria de uma grande rede de TV em nível nacional.

VEM AÍ O 2º CINQUENTÃO DE FUTEBOL SETE !!!

Esse é o Banga...rsrs...também chamado Neybanga...foi a grande estrela do 1º Quadrangular Cinquentão , ganhou medalhas como  artilheiro e campeão da competição... Neybanga promete arrebentar de novo dias 26 e 27 de Maio na AABB.

Confirmado para os  dias 26 e 27 de Maio, o segundo quadrangular cinqüentão de futebol sete com as participações das equipes: KORONÉ, MENSAGEIROS, REAL BALSENSE E AMIGOS DO AGUIAR. No Sábado(26) a tarde serão realizadas as duas partidas classificatória e no Domingo(27) na parte da manhã antes da final haverá uma partida amistosa de futebol sete feminino entre as equipes do Koroné e as amigas da Wilna Guimarães. O segundo quadrangular cinqüentão é uma promoção da AABB e Mundo Esportivo, com o apoio dos programas Show de Bola e Placar Esportivo.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

VIFARMA E ARMAZÉM MATEUS, NA FINAL DA COPA CULTURA DE FUTSAL

Armazém Mateus
Vifarma
Duas  partidas  disputadíssimas  definiram  na  5ª  feira(26/04), os times finalistas da categoria principal da Copa Cultura de Futsal. Na primeira Vifarma e Rodoagro terminaram o tempo normal e a prorrogação empatados em 2 a 2. Nos pênaltis a Vifarma converteu mais e ficou com



uma das vagas.
 Na segunda partida pela mesma categoria a equipe do Armazém Mateus não se sentiu em nenhum momento ameaçada pela LK Acessória que perdeu de goleada: 6 a zero

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ANTENADO NO ESPORTE !!!


*Gabriel  Ventão  está em maus  lençóis...rsrs...prometeu  cem por cento de aproveitamento  aos seus  contratantes e no jogo de estréia nada de gol, uma mosca me contou  se no próximo compromisso  o centroavante não marcar, o pessoal  ta pensando  em rescindir  o contrato e ainda receber o que foi pago...ô boca Gabriel !...hehehe

*Ganha uma viagem ao Japão , quem adivinhar de quem são essas declarações:
-“O Banga  passou 3 anos sem marcar um único gol ma AABB, jamais eu seria um aluno dele”
-“ O Banga tem é que deitar debaixo de minha rede”
-“O recorde  de  gols  na AABB é meu”
Se você  pensou no Neguinho do Prosopio , acertou em cheio...rsrs...agora a viagem é a 1ª de um  avião fabricado no Maranhão, vai encarar?...kkkkk

*Na segunda feira(23), aconteceu a primeira  reunião  com os membros  da comissão do Copão do Sertão. Duas decisões   foram  tomadas  com o objetivo  de melhorar i nível da competição:
- Serão disputados no mínimo  um quadrangular  em vários municípios ao redor de Balsas.
-A equipe que preferir , pode inscrever até 5 atletas  não residentes no sertão.

*O  Barcelona  do Sertão  também  perdeu na partida de estréia da Taça Velho Guerreiro, agora a torcida  quer ver a atuação do time do baixim (Cohab  velha)  nesse final de semana...olha seu baixim, esse negocio de jogar bem e perder, deixa com  o Setor  Egito...rsrs

domingo, 22 de abril de 2012


QUADRANGULAR   CINQUENTÃO  FOI  UM SUCESSO !!!

Amigos do AGUIAR - Campeão do 1º Quadrangular Cinquentão
MENSAGEIROS CINQUENTÃO
KORONÉ  CINQUENTÃO 
Amigos do NENA CINQUENTÃO
Estes senhores  estiveram participando  no ultimo sábado(21), do primeiro  quadrangular cinqüentão da cidade. Mais de 40 atletas  na faixa dos  50   deram pernadas na bola  ou nos adversários  em busca  do troféu e medalhas  comemorativas  ao dia de Tiradentes. O evento foi promovido pela  AABB, coluna Mundo Esportivo e Bililiu Esportes, com o apoio dos programas Placar Esportivo, Show de Bola e jornal O Correio.As equipes participantes foram: Koroné, amigos do Aguiar, amigos do Nena  e Mensageiros. A partida final terminou empatada  no tempo normal e nas penalidades   os  amigos  do Aguiar  conquistou o titulo  de campeã  do quadrangular.Na verdade todos foram campeões porque mesmo depois dos 50 anos ainda demonstram disposição e saúde objetivando uma melhor qualidade de vida.  

sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOTICIA  URGENTE !!!

*Gabriel Ventão, me disse ontem a noite que tinha feito dezenas de ligações durante o dia ao dirigente Moraes e o mesmo não havia retornado.O atacante gatantiu que se não receber o restante de R$ 200,00 do total de 800,00 o mesmo não entraria pra jogar pela VM na partida de estreia deste domingo.
* Tudo acertado para a realização do quadrangular cinquentão neste sabado(21) na AABB. Os jogos começam a partir das 8 da manhã. Participam do evento os times do: Mensageiro, Koroné, Nena e Aguiar.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

TERMINA HOJE A FASE CLASSIFICATÓRIA DA COPA CULTURA !!!


A penúltima rodada da Copa Cultura de Futsal aconteceu nessa quinta feira no Ginásio de Esportes, na primeira partida pela categoria funcionários a Casa da Cerâmica venceu a equipe da Imprensa pelo placar de 6 a 2. Na segunda partida pela categoria principal, o Armazém Mateus venceu a Vifarma pelo placar de 4 a 3. A ultima partida da noite foi vencida pela equipe do Supermercado Sousa frente a equipe da dos Servidores Públicos pelo placar de 5 a 4. A fase classificatória do torneio acontece nessa sexta com apenas duas partidas na categoria funcionários:

As 8 horas – Mix Mateus enfrenta o Supermercado Sousa e as 9 horas tem Ponto Max versos Graúna. FOTO: Sup. Sousa.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E MAIS UMA VEZ ESTE ANO A SEB GANHOU DA K10



O maior clássico do futsal local aconteceu nessa quarta feira (18/04), no ginásio de Esportes Municipal. Desta feita a partida valeu pela categoria principal da Copa Cultura de Futsal. SEB disfarçada de VIFARMA ganhou da K10 pelo placar de 2 a 1. Os gols da Vifarma foram de: Rilson e Leandro Coutinho e pela K10 apenas Rodriguinho marcou. Quem esteve no ginásio gostou da partida, os times procuraram apenas jogar futsal, só que a SEB foi mais feliz nas finalizações.Pelo andar da carruagem os rivais Halyson(SEB) e Kleiton(k10) deverão se encontrar mais vezes até o final dessa competição.Finalizando a 18ª rodada do torneio, o time do Mix Mateus ganhou de 8 a 5 da Fiat Gil Gesso, pela categoria funcionários.

terça-feira, 17 de abril de 2012

POSTO SÃO CRISTÓVÃO PERDE DE 8 !!!


Aconteceu nessa terça(17), mais uma rodada da copa Rádio Cultura de futsal. Segundo o organizador Carmegildo Xavier, até agora já foram disputadas 17 partidas nas categorias funcionários da empresa e principal.Na sétima roda a equipe principal de Mangabeiras perdeu para a Vifarma pelo placar de de 4 a 2.Também na categoria principal a K10 venceu o Armazém Mateus por 2 tentos 1. Na ultima partida da noite agora pela categoria funcionários, o Posto São Cristovam levou uma goleada do Sindicato dos Servidores Públicos de 8 a 2. A fase preliminar da competição segue com mais jogos nessa 4ª feira(18), a partir das 7 da noite no Ginásio de Esportes.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ANTENADO NO ESPORTE !!!


*Essa é boa...rsrs...o véi do Pancadão, principal cartola da equipe do bairro Nova Trezidela, disse no programa Placar Esportivo da rádio Boa Noticia que ofereceu 2 mil reais e mais 100 reais por cada gol marcado ao jogador Gabriel Ventão nessa temporada.Segundo Pancadão, o centroavante anda com insónia só em pensar na grana que perdeu quando assinou pela Vila Militar pela quantia irrisória de 800 reais...kkkk

*E não é que parece que eu vou perder a aposta?...rsrs...escrevi aqui no blog que o Jodaci da Açucena só encontraria um técnico quando o Messias assinasse por um time. Netinho ex-Cohab Nova acho que para me provocar, aceitou o convite para técnico, agora só falta um dirigente de time aloprado convidar o Zé Messias para jogar... assim não pode , assim não dá...kkk

*Nessa 4ª feira(18) as 7 da noite, está marcada a primeira reunião com o objetivo de discutir o Calendário 2012 da Copa Intermunicipal dos Sertões (Copão do Sertão). Da reunião participam apenas os membros da Comissão Organizadora.

*Agora parece que vai...o porta voz do grupo Rocha de comunicação, Cantidiano Freitas disse em se programa de tv que a primeira rodada da Taça Velho Guerreiro será realizada nesse Domingo(22)....vamos lá organizadores, se ficar esperando a documentação de todas as equipes para começar, o evento vai ser adiado mais umas 50 vezes no mínimo...rsrs.

domingo, 15 de abril de 2012

Do Jornal O Progresso de Imperatriz

Sampaio virá de avião de São Luís a Imperatriz

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, informou ontem que, mesmo diante das dificuldades financeiras, em um campeonato pouco rentável para os clubes, o time boliviano viajará de avião de São Luís a Imperatriz para cumprir a partida contra o Cavalo de Aço, nesta segunda-feira. Frota disse que a diretoria vai dar todas as condições necessárias para que o Sampaio possa sair com uma vitória na casa do adversário. A delegação boliviana embarca às 6 horas desta segunda-feira no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís, e desembarca no Aeroporto Prefeito Renato Moreira às 7h15. O retorno à capital será no fim da noite de segunda-feira. O time para encarar o Imperatriz tem como formação inicial: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Marcão e Deca; Róbson Simplício, Arlindo Maracanã, Cleitinho e Ricardinho; Célio Codó e Edgar.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ANTENADO NO ESPORTE LOCAL !!!


*Os detalhes finais para a realização do 1º Quadrangular Cinquentão de Futebol Sete estão sendo ultimados. O jogos serão realizados no na AABB no feriado de Tiradentes(21) na parte da tarde. As 4 equipes são: Koroné Cinquentão, Mensageiros, Nena e Aguiar. O quadrangular cinqüentão é uma promoção do Mundo Esportivo com o apoio dos programas Show de Bola, Placar Esportivo e deste blog.

*A reportagem de TV falando, do abandono do estádio Cazuza Ribeiro foi destaque também no noticiário da Mirante de São Luis capital do Maranhão. Agora depois de toda essa propaganda negativa divulgada no estado inteiro esperamos que os responsáveis pela conservação daquela praça de esportes tome uma atitude de verdade.

*Um anjo me contou que a partir desse domingo no amistoso do Time do bairro São José, o centroavante Neguinho do Prosopio vai assistir o jogo sentado no banco. Segundo esse informante o pessoal da diretoria não está nem um pouco satisfeitos com as ultimas atuações do Neguinho....kkkk

ULTIMAS DO ESPORTE LOCAL !!!

*Uma fonte de minha confiança, me confidenciou que o filho de um grande empresário do ramo de agricultura pediu aos dirigentes da Nova Liga que apresentem um orçamento para custear um time de Balsas na segunda divisão do campeonato maranhense de futebol. Custo inicial da empreitada R$ 200,000,00 (duzentos mil reais). Quem é o filho?...Quem é o empresário?...agora não posso revelar nem sob tortura...kkkk

*Perguntei ao empresário Paulo Rodrigues (Ponto Max) da viabilidade dele revitalizar o time do Juventude em Balsas. Resposta: “rapaz...depois das minhas decepções com a antiga liga, a menor distancia que eu quero passar da direção de um time de futebol é mil kilometros...rsrs” disse o empresário

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Seleção imperatrizense de judô participa do Brasileiro Regional no Pará

  • (Judocas imperatrizenses que disputarão o Brasileiro Regional)
    Divulgação
(Judocas imperatrizenses que disputarão o Brasileiro Regional)
Divulgação

A seleção imperatrizense de judô segue nesta quinta-feira (12) para Belém/PA, onde disputará o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, que será realizado no ginásio do CESEP.
Ao todo, a delegação maranhense será composta por noventa atletas que irão competir em cinco classes: Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sênior. A competição ocorrerá nos dias 14 e 15 deste mês, na cidade de Belém (PA).
Esta etapa do Campeonato Brasileiro selecionará os melhores judocas da região para a fase final da competição nacional. Além do Maranhão, participam da disputa atletas do Pará, Piauí, Ceará e Amapá. De acordo com o presidente da Federação Maranhense de Judô (FMJ), Francisco Neto, o objetivo da delegação maranhense é terminar a competição entre os três primeiros colocados.

terça-feira, 10 de abril de 2012

ANTENADO NO ESPORTE LOCAL !!!


*Hoje o nosso destaque no mundo esportivo vai para o trio de árbitros da foto (iniciando pela esquerda:Cláudio Roberto, Carlos Alberto-Corró- e R. Dias – Dico. Os três tem mostrado credibilidade diante dos atletas principalmente pela demonstração de conhecimento das regras do futsal moderno.

*Somente duas partidas pela categoria principal foram realizadas nesta segunda feira(10/04) no Ginásio de Esportes Municipal. A equipe da K10 Sub 17 venceu a Rodoagro pelo placar de 5 a 3. Na outra partida o time do Armazém Mateus venceu a Seguralta por 7 tentos a 4.

*Encerramos a 1ª enquete do blog com o seguinte pergunta:...EM QUAL DAS LIGAS DE FUTEBOL VOCÊ ACREDITA MAIS?...Veja o resultado final;

Antiga Liga(LEB).................8%

Nenhuma Delas.................28%

Nova Liga(LBF)...................64%

Não há o que comentar, a voz do povo é a voz de Deus.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

COPA CULTURA DE FUTSAL !!!

Aconteceu nesta segunda(09/04) a noite, mais uma rodada da Copa Cultura de Futsal. Todos os jogos pela categoria funcionários, no Ginásio de Esportes Municipal. Na primeira partida a equipe da Petrosoja venceu a Grauna pelo placar de 4 a 2.Gols da Petrosoja: Jailton(2),Netinho(2)

Gols da Grauna: Lorenço e Alessandro

Na segunda partida os funcionários do Armazém Paraíba venceram os funcionários da Casa da Cerâmica por 4 tentos a 3.

Gols do Armazém Paraiba: Tarcisio(2), Leno e Aécio.

Gols da Casa da Cerâmica: Bruno(2), e Diego.

A terceira partida da noite o time do Supermercado Sousa deu uma sonora goleada no time da Fiat Mileniun, placar final 8 a 2.

Gols do Sup. Sousa: Roniel(3),Rafael(3),Joaquim e Mateus.

Gols da Fiat: Cristiano e Fernando.

Finalizando a noitada os funcionários do Mix Mateus também venceu de goleada a fraca equipe do Posto São Cristovão. Placar 7 a 1.

Gols do Mix Mateus: Eldon(2),Carlão(2),Jardeane(2) e Douglas.

Gols do P.S.Cristovão: Jailson.

A copa Cultura de Futsal prossegue nesta terça feira(10/04) a partir das sete da noite.

FOTOS: Sup.Sousa(azul) A.Paraiba(verde)

VEM AI O 1º QUADRANGULAR CINQUENTÃO DE FUTEBOL 7 !!!

*E vem aí na AABB, o primeiro quadrangular CINQUENTÃO de futebol sete. O evento vai acontecer em 21 de abril, Dia de Tiradentes. Está confirmadas as seguintes equipes: Bililiu, Mensageiro, Koroné Cinquentão e Quarentão. Os representantes das equipes irão se reunir esta semana para elaborar um mini regulamento. O primeiro quadrangular CINQUENTÃO de futebol sete tem o apoio dos programas de rádio: Placar Esportivo, Show de Bola e do Blog do Florisval.

*Segundo um dos membros da organização da Taça Velho Guerreiro, Jaldo Maciel o evento vai se iniciar nesse Domingo dia 15 de Abril com qualquer numero de equipes.Jaldo garantiu que o próximo Sábado(14/4) é o ultimo prazo para a entrega de documentação das equipes relacionadas.


terça-feira, 3 de abril de 2012

COMEÇOU A COPA CULTURA DE FUTSAL 2012 !!!




A primeira rodada da Copa Cultura de Futsal 2012, aconteceu nessa terça feira(03/04), no ginásio de esportes municipal.Pela categoria “funcionários” a equipe da Comarive venceu a Graúna pelo placar de 6 a 4.

Gols da Comarive: Nadjon(3), Uelinton(2) e Adriano

Gols da Graúna: Elton(2),Thiago e Alessandro

Também pela categoria “funcionários”, a Petrosoja ganhou do Ponto Max pelo placar de 7 a 2.

Gols da Petrosoja: Cenilson(2),Ricardo92),Evanilton(2) e Helio.

Gols do Ponto Max: Felix Chavier e Pedro Izaak.

A única partida pela categoria “aberta” foi vencida pela equipe da K10 sobre a Segurata com o placar de 2 a 1.

Gols da K10: Jairo e Wilhan

Gol da Segurata: Leandro Bezerra

Finalizando a rodada pela categoria “funcionários” o time da Imprensa venceu o time da Mecânica Universal por 6 tentos a 5.

Gols da Imprensa: Fabiano(4),Wesley e Reginaldo Suquim.

Gols da Mecânica Universal: Lenon(3),Alan e José Neto.

O torneio segue nessa quarta feira com a 2ª rodada a partir das sete da noite.
FOTOS: BRANCO E AZUL(Imprensa) BRANCO E VERDE(Petrosoja) PRETO E AMARELO( k10)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ANTENADO NO ESPORTE !!!



*De onde menos se espera, é que aparece...rsrs...Quem mais lucrou com a passagem do time de anões “Gigantes do Norte” por Balsas, foi o nosso querido Gilmazinho, que passou de mascote a jogador. Segundo informações a direção do time de baixinhos gostou da atuação de Gilmar no jogo da ultima sexta feira(30/03) contra o time sub13 do professor Eldon Nunes, garantindo que o mesmo vai participar da próxima turnê da equipe pelo Sudeste e Sul do país. Tá vendo? quem espera sempre alcança !!!

*João da Coca comentou no programa Placar Esportivo da rádio Boa Noticia AM: “Balsas tem que esquecer essa historia de liga de futebol...liga é coisa de cidade pequena, quem tem que tocar o futebol é a classe empresarial”. Disse o empresário.

*O torneio que promete pagar o maior valor em dinheiro para o campeão e vice-campeão da historia do futsal balsense começa nesta terça feira(03/03). Segundo o organizador Carmegildo Xavier serão distribuídos cerca de oito mil reais nas categorias funcionários da empresa e aberto. A primeira rodada da Copa Cultura de Futsal começa a partir das sete da noite no Ginásio de Esportes Municipal.

domingo, 1 de abril de 2012

E O CLÁSSICO EUROPEU DE BALSAS TERMINOU EMPATADO !!!





É isso mesmo, depois de muito disse me disse durante a semana, provocações de atletas dirigentes e torcedores, bolsa de apostas e tudo mais, o jogo entre Ananás(Barcelona do Sertão) e Trezidela(Real Madrid Guabiraba), terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Pela Trezidela marcou Leandro Marquezan e pelo Ananás gol foi de Anaurelino. No fina da partida a turma do Ananás comemorou bastante pois segundo eles o gol da Trezidela foi através de um penalt inventado pelo Juiz. “Rapaz... , agora eu desafio o Baxin da Lagôa a enfrentar o Pé de Burití com seus medalhões e fazer bonito do jeito que nós fizemos?). Palavras do Dermí (presidente do Ananás) provocando seu maior rival lá daquelas bandas, limite entre Sambaíba e Tasso Fragoso.E agora eu pergunto: e aí Baxin vai encarar?...kkkk

FOTOS: AZUL E VERMELHO(Ananás)AZUL(Trezidela) Anaurelino(Ananás)Leandro Marquezan(Trezidela).